Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Penteados de Formatura







Em homenagem a minha amiga Stéfanie lindos penteados para formatura

Idéias lindíssimas de unhas decoradas:
















Trança Embutida

Meninas não ha nada mais frustrante do que tentar fazer uma trança embutida e não conseguir, sempre vivo esse dilema, e esse vídeo me ajudou um pouquinho, não muito rs, mas ajudou, é bem legal de uma olhadinha:

Esse Vídeo é para alegrar um pouquinho nosso dia mostrando que nem ELAS, as estrelas são perfeitas, confira:

Dicas para evitar a Celulite


- Devem ser consumidas fontes magras de proteína, como clara de ovo, aves, peixes e carnes vermelhas magras como lagarto, filé mignon. Substitua as frituras por preparações grelhadas, assadas ou cozidas;

- Evite alimentos ou preparações gordurosas, como feijoada, pizzas, molhos gordurosos, queijos gordos, pães e bolachas recheados, chantilly, biscoitos amanteigados, sorvetes.

- Consuma alimentos isentos de açúcar refinado, ou seja, pão integral, arroz integral, macarrão, batatas e frutas. Na vontade de comer um doce, prefira uma barra de cereais;
- Evite colocar muito óleo durante a preparação dos alimentos;
- Alimentos integrais são boas fontes de fibras e ajudam a diminuir a absorção das gorduras, além de contribuir para a regulação do intestino.

- Prefira alimentos que não contêm sal na sua formulação como bolacha água, margarina sem sal, vegetais em geral, temperos naturais pois o sal ajuda a reter líquidos no organismo e conseqüentemente na gordura localizada.

- Não adicione muito sal durante a preparação dos alimentos ou quando prontos. Uma dica é não colocar o saleiro à mesa.

- Evite refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes somente fornecem calorias não possuindo nenhum valor nutritivo, prefira sucos naturais ou água.

- Realize exercícios físicos do tipo aeróbios para favorecer a queima de gorduras, como caminhadas, bicicleta, natação.