Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Maquiagem Perfeita: Aprenda o Passo a Passo!


 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Seu Loiro Fatal...Confira as dicas:


1. Evite mudanças radicais
Mesmo quando a decisão de entrar para o time das loiras esteja mais do que certa, as transformações drásticas devem ser deixadas de lado. "O primeiro passo para não se arrepender é conversar muito com o seu colorista. Depois disso, aconselho a fazer um teste com mechas de diferentes tons e só em seguida aplicar a cor escolhida em todo o cabelo", afirma.


 

2. Realce o loiro
Muita gente não sabe, mas um bom corte de cabelo pode deixar a tonalidade escolhida em evidência se for escolhido corretamente. "Cortes retos são coisa do passado. Atualmente, no máximo, você pode deixar a base reta. Já a parte frontal tem de ser bem repicada, com franjas e tudo mais. Isso realça as mechas e deixa a cor ainda mais bonita".




3. Invista em penteados bacanas
Uma boa escova sem deixar a raiz chapada na cabeça é perfeita para as loiras, já que o look fica chique e sensual na medida certa. "Depois do cabelo escovado, enrole alguns bobes e borrife spray fixador nas mechas do topo da cabeça para dar movimento e leveza aos fios". 



4. Deixe a tonalidade sob medida
"Não existe mulher que não possa ficar loira, o que ela precisa é saber escolher a nuance certa. Se uma negra tingir as madeixas por igual, com certeza seus cabelos ficarão extremamente ressecados e o resultado falso. O ideal é que sejam feitas mechas intercaladas nas tonalidades dourado e caramelo. As orientais também não podem ter um loiro por igual, pois dessa forma não farão contraste com o amarelado da pele. O novo look da atriz Sabrina Sato, por exemplo, ficou na medida certa. Já as branquinhas são as únicas que podem investir no visual totalmente blond, mas o indicado é que mesmo essas também façam algumas mechas mais claras". 





5. Fuja do desbotado
Segundo o especialista em loiras, os cuidados devem ser redobrados quando os fios ficam mais claros. "Um loira 'poderosa' não pode ter preguiça de cuidar das melenas. As hidratações devem ser feitas no salão quinzenalmente, com manutenção em casa. Usar xampus e condicionadores específicos para cabelos coloridos, máscara de hidratação e cápsulas que restauram a fibra capilar é o ideal para que a cor não desbote. Como a brasileira gosta de ter cabelão, nada melhor que mantê-los saudáveis e bonitos". 



6. Siga a tendência
"Não temos como negar que as estrelas de Hollywood continuam inspirando as consumidoras. Prova disso são os looks da Kate Moss, Beyoncé, Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli, que são constantemente copiados. Para esse inverno, o visual apresentado pela cantora Madonna estará mais do que em alta. Conhecido como blond baby-doll, a pop-star está desfilando com fios loiros com mechas grossas claríssimas, intercalando com as mais finas em uma tonalidade mais escura de caramelo".

Paulinho Carvalho o Melhor Apresentador do Brasil

Visite o Blog: paulinhocarvalhoteresopolis.blogspot.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como não ter Estrias na gravidez


LUCIARA® é o novo creme da Bayer HealthCare Pharmaceuticals que ajuda a prevenir estrias durante a gravidez.  Com sua ação Hidrodual™, hidrata profundamente prevenindo o aparecimento destes sinais tão indesejáveis. LUCIARA® não contém perfumes, conservantes, lanolina, álcool, entre outras substâncias e, por isso, não causa alergias ou enjôos.

Testado clinicamente, este creme é composto por um mínimo de ingredientes selecionados com matérias primas de nível farmacêutico para maximizar a tolerância da pele.

LUCIARA® é eficaz e seguro, pois mantém os altos padrões de qualidade no desenvolvimento, na investigação clínica e na produção, que geralmente se aplicam aos produtos farmacêuticos.

Aula Pernas e bumbum durinhos a passos largos!


Experimente essa séria de passos gigantes e agachamentos para deixar suas pernas e glúteos fortes.
Diz o sábio que “uma grande caminhada começa com o primeiro passo!”. Pois vamos utilizar a aula a seguir para que o desejado corpo com pernas e bumbum durinhos seja alcançado. Tente fazer a série descrita abaixo por pelo menos 2 vezes na semana. À medida que os exercícios vão tornando-se fáceis, intensifique diminuindo os intervalos entre as séries e exercícios. Um breve aquecimento com alongamentos e uma leve caminhada ou corrida são recomendados. Boas aulas!

Exercício 01




Da posição inicial do exercício anterior, o movimento agora será o de dar “um passo à frente”, de maneira que o joelho forme um ângulo de 90° em relação à perna. O detalhe de não permitir que o joelho ultrapasse a linha das pontas dos pés também deve ser seguido nesse exercício. Retorne à posição inicial e faça o mesmo movimento com a outra perna. O joelho da perna de trás deve ser levemente flexionado e direcionado para o chão. Solicitação das musculaturas do quadríceps, posterior de coxa e glúteos. Realizar de 2 a 3 séries de 16 a 24 repetições (no total). Intervalos entre 45 segundos a 1 minuto entre séries.

Exercício 02



Da posição em pé, com os pés paralelos posicionados na mesma largura dos ombros, Flexionar os joelhos, como se fosse sentar, até um ângulo aproximado de 90°. Esse movimento deve ser executado de forma que os joelhos não ultrapassem a linha das pontas dos pés. Os músculos mais trabalhados nesse exercício são o quadríceps e os glúteos. Realizar de 2 a 3 séries de 12 a 20 repetições. Intervalos entre 45 segundos a 1 minuto entre séries.

Exercício 03



Semelhante ao exercício anterior, mas com o passo sendo efetuado no sentido lateral. Não permitir a projeção do joelho para uma linha imaginária à frente dos pés. Retorne à posição inicial e realizar com a outra perna. Trabalha o quadríceps, adutores e glúteos.Realizar de 2 a 3 séries de 16 a 24 repetições (no total). Intervalos entre 45 segundos a 1 minuto entre séries.

Exercício 04



Posicionando-se á frente de um obstáculo (que pode ser um degrau de escada, banco, etc.), colocar um dos pés totalmente apoiado sobre o mesmo, deixando o joelho num ângulo entre 90° e 100°. Realizar o movimento de subida no obstáculo, levando o joelho contrário para cima, na altura do quadril. Retornar devagar à posição inicial e subir de novo. Realizar 2 a 3 séries de 12 a 20 repetições em cada perna, com intervalos entre 45 segundos a 1 minuto.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases dos Famosos

Quando você realmente não gosta de um cara, ele fica sempre no seu pé, e assim que você demonstra que gosta dele, o cara perde o interesse.
Beyoncé


Sou bonita de qualquer jeito, pois Deus não comete erros. Baby eu Nasci assim !
Lady Gaga


“A rivalidade é uma coisa divertida, mas se isso é tudo que você tem, isso acaba se tornando chato.”
Katy Perry


Um monte de verdades são ditas em tom de brincadeira.
Eminem


Quando eu tinha 10 anos fingia ser uma garota bem doce mas má, como se tivesse duas personalidades. Isto era muito divertido. 
Britney Spears


Se já fiquei completamente intimidada por alguém? Sim, pela minha sogra.
Madonna


Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!
Michael Jackson 


Eu fico acordado até tarde, não porque frequento festas, mas porque essa é a única hora do dia em que eu fico sozinho e posso ser eu mesmo.  
Jim Carrey 


Adoro ser eu mesmo. Rico, bonito e talentoso.
Adam Sandler


Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!
Justin Bieber


"Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento"
Angelina Jolie


sábado, 2 de julho de 2011

Signos do Mes de Julho =]

Cancer: O dom da Família 

 

Comportamento Geral :
 
Família são nossas raízes, nosso passado, nossa estrutura básica.
A partir de nossas diversas etapas de história é que podemos criar uma estrutura de sêr forte o suficiente para podermos dar continuidade à história.
Em Cancer temos o passado familiar, a emotividade e a sensibilidade.
É a infância como símbolo completo do arquétipo família.
Câncer é aquela pessoa que sempre o receberá com um bolo de chocolate na mesa.
Todo canceriano guarda em si seu pedacinho de criança.
Fácilmente , ainda adulto, continuará apreciando desenhos animados, ou alguma outra atividade associada às lembranças da infancia.
Buscam calor emocional, e solidez afetiva.
Sua personalidade é bem caracterizada pela imagem do carangueijo: é uma criatura envolta em sólida carapaça protegendo uma essência suave e vulnerável.
Qualquer ameaça do mundo externo, o faz rápidamente submergir para dentro do conforto e segurança da casca.
E, se puder, por cautela, vai preferir caminhar de lado, na esperança de evitar confrontos diretos ou perigos.
São muito românticos, de rica imaginação, sonhadores e protetores. Gostariam que a vida fosse como um conto de fadas.
E já que falamos em passado, Cancer têm normalmente ótima memória.
Por vêzes, uma memória boa até demais.
Tendem à nostalgia, suspirando pelos tempos felizes que passaram.
Acabam esquecendo de saborear o momento presente. Sabem ser contemplativos.
Seu signo simboliza também a fertilidade .
São pessoas receptivas e calorosas. Sempre querendo ajudar e ver as pessoas felizes.
Enfim - é o próprio "coração de mãe".
E, como toda "anima mundi" tornam-se tigres ferozes quando se trata de proteger aquilo que consideram sua toca ou sua tribo.
Regida pela Lua, Câncer tem muitas alternancia de humores e, por vezes, nem sabem por que.
Riem com alegria juvenil e no instante seguinte, derretem-se em lágrimas de crocodilo.

O signo de Cancer e a Amizade

 Cancer sabe se mostrar um amigo prático e sempre disposto a prestar serviço, a acolher em sua casa, em ajudar.
Suas opções relacionadas com o social, são muito mais qualitativas, visando solidez de relacionamento e a troca de afetos.
Têm facilidade em atrair as pessoas, em serem queridos.
Seguramente, o canceriano prefere reunir-se com poucos amigos em ambiente de intimidade e aconchego.
Não lidam bem em amplos aglomerados sociais, ficam confusos em ambientes de multidão.
Neste caso, frequentemente ficarão em algum canto tranquilo, escondidinho na casca, só com olhão de fora procurando identificar alguém íntimo para compartilhar das histórias.

Dotados de boa intuição sabem identificar rápidamente as necessidades das pessoas.
Gostam de se rodear de amizades fieís e, frequentemente atraem à sua volta pessoas criativas ou de qualidades artísticas.

Leão: O dom da Honra 

 

Comportamento Geral :
 
Um filho do Sol tinha que ser carismático, orgulhoso, de forte presença e... belo, de preferência.
Existe em você um sentimento natural de nobreza, por vêzes até de altivez.
De uma forma ou de outra, o negócio é irradiar sua estrêla.
De natureza extrovertida, ambiciosa e de muita força de vontade, por vezes chega a ser voluntarioso.
Você busca cultivar também, nobreza de caráter e sabe ser tremendamente generoso.
Em contrapartida, é suscetível às críticas e orgulhoso.
Adora frequentar lugares refinados, participar de eventos culturais. Frequentemente, são pessoas com dom artístico.
O leonino rebuscado sabe ter uma ótima presença de palco.
Assim como gosta de irradiar, está sempre em busca do calor da vida, do viver intensamente, daí sua passionalidade , sua sede dos prazeres e o livre fluir da expressão criativa.
Seu signo simboliza o poder da força de vontade sobre a força instintiva.
E sua busca é a da grandeza de manifestação da qual é capaz movido pela intensidade do desejo humano.
Bravura e coragem são umas das palavras prediletas do leonino.

O signo de Leão e a Amizade

 Pela sua forte influência pessoal, sabe inspirar um sentimento de admiração nas pessoas.
Você se faz querer pela sua magnanimidade, confiança e espontaneidade. Se faz temer pelo podêr.

O leonino sente necessidade de cultivar um amplo leque de contatos e amizades sociais.
Os contatos sociais são feitos pelo prazer da troca intelectual e, como forma de ampliar as perspectivas de negócios.

Você sabe receber as pessoas de forma grandiosa e gosta de impressionar bem.
Em relação aos amigos tende a uma atitude fraternal e descompromissada.