Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Como Ganhar Massa Muscular Rápido?



1º) Você tem que malhar com moderação. Os maiores campeões do fisiculturismo, hoje em dia, não usam mais do que três exercícios por grupo muscular, e não malham cada grupo mais do que duas vezes por semana. Na verdade, os "tops" mesmo só malham cada grupo muscular uma única vez por semana. Não adianta se "matar" malhando, malhar moderado, com cargas mais altas e treino em pirâmide, é o que dá mais resultado;

2º) Sua alimentação tem que ser correta e balanceada. Antes do treino, uma ingestão de carboidratos que te dê forças pra sessão. Depois do treino, uma quantidade de proteínas que garanta o ganho de massa muscular;


3º) Consulte um profissional de educação física qualificado, de preferência alguém com experiência e pós-graduado em fisiologia do esforço. Procure um nutricionista ou nutrólogo que conheça de nutrição esportiva, para te passar uma dieta adequada.


4º) Não malhe mais do que cinco dias na semana. Reserve seu sábado para um treino aeróbico moderado, no máximo 30 minutos, e no domingo é só descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário