Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Músicas para o dia começar bem...

Para quem gosta de sertanejo

Victor e Léo - Vida Boa 

Quer começar o dia com aquele gostinho de interior? Uma boa alternativa é ouvir a agradável "Vida Boa" da dupla Victor e Léo, que traz na letra elementos bem bucólicos enquanto a música sertaneja de raiz ecoa ao fundo.

Para quem ama música pop

Beyoncé - Countdown Se você gosta de música pop "Countdown" da Beyoncé é a melhor indicação para isso. Com um ritmo contagiante e feita para ser coreografada, a faixa gruda nos ouvidos e deve fazer com que seu dia comece ainda mais animado.

Para quem curte um bom rock

Rolling Stones - (I Can't Get No) Satisfaction Acordou com vontade de ouvir aquele rock? Nada mais indicado do que começar o dia ao som do clássico dos Rolling Stones "(I Can't Get No) Satisfaction". Faixa mais conhecida da banda britânica, a música vem prontinha para embalar a ouvinte carente por boas guitarras.

Para as nostálgicas

Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun Garotas só querem se divertir, é o que diz a letra do maior sucesso da cantora norte-americana Cyndi Lauper. Dotada de uma levada dançante e dona uma letra cantarolável, a música é a melhor dica para quem pretende começar o dia inspirada pela década de 1980.

Para quem acordou "fogosa"

Gaby Amarantos - Xirley Revelação da música nacional, a paraense Gaby Amarantos faz da música "Xirley" uma canção repleta de charme e calor. Com uma sonoridade montada em cima do dançante Electrobrega, a faixa traz uma letra fácil e que fisga o espectador logo na primeira audição.

Para quem gosta de acordar sem estresse

Céu - Cangote Quer começar o dia calminha, grudada nos braços do parceiro? Então a alternativa mais indicada é se encantar com a faixa "Cangote", da paulistana Céu. Vinda do segundo disco da cantora, "Vagarosa" (2009), a canção ecoa suave e preguiçosa, perfeita para abrir o dia.

Para começar o dia pensando em Deus

Padre Marcelo Rossi - Quero Mergulhar nas Profundezas Para o dia começar abençoado, nada melhor do que a voz do Padre Marcelo Rossi ecoando os versos da emocionante "Quero Mergulhar nas Profundezas". Delicada, a canção é a faixa mais indicada para quem quer começar o dia pensando em Deus.

Para começar o dia dançando

James Brown - I Feel Good Lançada em 1965 pelo cantor e compositor norte-americano James Brown, "I Feel Good" é ainda hoje uma das músicas mais dançantes da história. Com um ritmo repleto de suingue, a faixa chama a atenção logo nos primeiros instantes, atraindo tanto pela letra, como pela sonoridade.

Para as românticas

Os Paralamas do Sucesso - Você Originalmente gravada por Tim Maia, "Você" acabou eternizada no começo da década de 1980 graças ao grupo brasiliense Os Paralamas do Sucesso. Com uma letra essencialmente romântica, a faixa é uma excelente dica para quem está naquele romance.

Para quem acordou na sexta-feira

Gustavo Lima - Balada Boa (Tchê Tchê Rere) Quer começar a sexta-feira entusiasmada e pronta para o final de semana? Nada melhor do que o sucesso de Gustavo Lima para que isso dê certo. Se estiver acompanhada é só agarrar o parceiro e já engatar uma dança, no quarto mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário