Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tem como parar/interromper a menstruação imediatamente?


Tem como sim..
É só vc comprar um remédio chamado Primosiston,custa menos de 10 reais e foi o meu médico q me receitou.
Ele serve pra atrasar,adiantar ou cortar a menstruação.
Ele corta a menstruação em menos de 24 hs.Tome 3 x ao dia.
Não tem problema nenhum em tomar,vc só não pode fazer isso sempre ok?

6 comentários:

  1. Você pode tomar quando quiser? Tipo, fiquei menstruada hoje e vou viajar pro casamento da minha irmã em um camping, não posso estar menstruada! Posso tomar hoje, para parar imediatamente? Ou teria que te tomado antes?

    ResponderExcluir
  2. Nao corta efeito do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  3. Faz 8 dias que tou menstruada posso tomar pra para?
    Quantos devo tomar eu tomo e vai decer de novo quando passar o efeito do remédio?

    ResponderExcluir